MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Bijos: Negociações com servidores ainda estão em curso e não há parâmetros definidos

O secretário de Orçamento Federal, Paulo Bijos, evitou dar novas informações a respeito do espaço no orçamento para conceder reajustes salariais aos servidores públicos. "As negociações ainda se encontram em curso. Não há valores ainda definidos", disse,

Fernanda Trisotto, Amanda Pupo, Célia Froufe e Giordanna Neves (via Agência Estado)

·
Escrito por Fernanda Trisotto, Amanda Pupo, Célia Froufe e Giordanna Neves (via Agência Estado)
Publicado em 15.04.2024, 20:06:00 Editado em 15.04.2024, 20:10:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário de Orçamento Federal, Paulo Bijos, evitou dar novas informações a respeito do espaço no orçamento para conceder reajustes salariais aos servidores públicos. "As negociações ainda se encontram em curso. Não há valores ainda definidos", disse, durante entrevista coletiva realizada neste momento.

continua após publicidade

O que consta por ora, segundo ele, é apenas um cenário que, no agregado, é compatível com anúncios feitos pelo Ministério da Gestão, mas não há nenhum parâmetro definido. Ele salientou que a definição de valores para esses reajustes terá de constar no projeto de Orçamento, que precisa ser entregue até 31 de agosto. Bijos comentou, porém, que as despesas com pessoal no PLDO comportam as necessidades informadas pelo Ministério da Gestão - mas mais uma vez sem citar valores.

"Como as negociações estão em curso, não podemos dizer de quanto para quanto. A dinâmica disso se dará apenas consultando o MGI", considerou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Bijos: Negociações com servidores ainda estão em curso e não há parâmetros definidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!