MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Biden está otimista de que projeto do teto da dívida seja aprovado ainda nesta quarta-feira

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, está otimista de que o projeto de lei que encerra o impasse do teto da dívida norte-americana sairá aprovado da Câmara dos Representantes na noite desta quarta-feira, 31, diz a porta-voz da Casa Branca, Karine J

Gabriel Tassi lara (via Agência Estado)

·
Escrito por Gabriel Tassi lara (via Agência Estado)
Publicado em 31.05.2023, 16:43:00 Editado em 31.05.2023, 16:46:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, está otimista de que o projeto de lei que encerra o impasse do teto da dívida norte-americana sairá aprovado da Câmara dos Representantes na noite desta quarta-feira, 31, diz a porta-voz da Casa Branca, Karine Jean-Pierre.

continua após publicidade

Ela afirma que Biden vem atuando ativamente na conversa com os deputados democratas para que votem a favor do projeto nesta quarta-feira, e que a previsão da equipe é que o teto seja aprovado na Câmara, para que depois também seja aprovado no Senado.

"Nós não vamos nos tornar inadimplentes, democratas e republicanos entendem que isso não pode acontecer, e ambos vão ceder. Porque negociações funcionam assim, e ninguém sai com exatamente aquilo que queria", afirma Jean-Pierre.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Biden está otimista de que projeto do teto da dívida seja aprovado ainda nesta quarta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!