MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Biden celebra 2021 como maior ano do crescimento do emprego na história dos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, publicou breve mensagem nesta quarta-feira, 2, em semana de dados importantes sobre o mercado de trabalho do país. "Dois mil e vinte e um foi o maior ano de crescimento do emprego na história americana", escreve

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2022, 12:47:00 Editado em 02.02.2022, 12:53:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, publicou breve mensagem nesta quarta-feira, 2, em semana de dados importantes sobre o mercado de trabalho do país. "Dois mil e vinte e um foi o maior ano de crescimento do emprego na história americana", escreveu ele no Twitter.

continua após publicidade

Mais cedo, o relatório da ADP mostrou o fechamento de 301 mil vagas no setor privado norte-americano em janeiro, quando analistas ouvidos pelo Wall Street Journal previam a criação de 200 mil postos.

Agora, há expectativa pela publicação do relatório mensal de empregos (payroll) do mês passado, que sai nesta sexta-feira, 4, com vários analistas projetando corte de vagas, mas também alertando em geral que o mês foi afetado pela onda de casos da variante Ômicron da covid-19 e avaliando que o mercado de trabalho do país em geral segue forte.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Biden celebra 2021 como maior ano do crescimento do emprego na história dos EUA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!