MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

BC corrige: Pix atinge novo recorde de transações diárias, com 224,2 milhões na sexta-feira

A assessoria do Banco Central corrigiu uma informação que constava na nota publicada nesta segunda-feira, 8, mais cedo. O volume de transações diárias do Pix atingiu 224,2 milhões na sexta-feira, 5 - e não 223,1 milhões, como constava. Segue a nota corrig

Brasília (via Agência Estado)

·
Escrito por Brasília (via Agência Estado)
Publicado em 08.07.2024, 09:45:00 Editado em 08.07.2024, 09:50:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A assessoria do Banco Central corrigiu uma informação que constava na nota publicada nesta segunda-feira, 8, mais cedo. O volume de transações diárias do Pix atingiu 224,2 milhões na sexta-feira, 5 - e não 223,1 milhões, como constava. Segue a nota corrigida.

continua após publicidade

O Banco Central informou nesta segunda-feira, 8, que registrou 224,2 milhões de transações com Pix na última sexta-feira, 5, o novo recorde diário. Antes, o volume mais alto havia sido contabilizado no dia 7 de junho, com 206,8 milhões de transações. "Os números são mais uma demonstração da importância do Pix como infraestrutura digital pública, para a promoção da inclusão financeira, da inovação e da concorrência na prestação de serviços de pagamentos no Brasil", diz o BC, em nota.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "BC corrige: Pix atinge novo recorde de transações diárias, com 224,2 milhões na sexta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!