BB: Rubem Novaes apresenta carta de renúncia com efeito a partir de amanhã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

BB: Rubem Novaes apresenta carta de renúncia com efeito a partir de amanhã

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Rubem Novaes entregou nesta segunda-feira, 21, sua renúncia ao cargo de presidente do Banco do Brasil, com efeitos a partir desta terça-feira, 22, indicando que André Brandão deve ser oficializado ao posto nesta terça-feira. A nomeação de Brandão tem de ser assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, que deve receber o executivo amanhã, segundo fontes. O decreto que oficializará o novo presidente do BB tem de ser publicado no Diário Oficial.

Rubem Novaes, de 75 anos, assumiu a presidência do BB no início da gestão de Jair Bolsonaro e comunicou sua saída em julho ao ministro da economia, Paulo Guedes, e ao presidente, alegando necessidade de deixar a cadeira para alguém mais jovem para conduzir a transformação digital da instituição.

Novaes era também defensor da privatização do BB, seguindo a linha do ministro Guedes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "BB: Rubem Novaes apresenta carta de renúncia com efeito a partir de amanhã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.