MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Assembleia da Vale aprova toda a chapa indicada para o Conselho de Administração

A Assembleia Geral Ordinária da Vale acaba de aprovar a chapa indicada para o Conselho de Administração. Foi escolhido para presidir o CA o ex-presidente da Previ Daniel Stieler. Para vice, foi escolhido Marcelo Gasparino. A chapa inclui ainda Douglas Jam

Juliana Garçon (via Agência Estado)

·
Escrito por Juliana Garçon (via Agência Estado)
Publicado em 28.04.2023, 11:56:00 Editado em 28.04.2023, 12:01:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Assembleia Geral Ordinária da Vale acaba de aprovar a chapa indicada para o Conselho de Administração. Foi escolhido para presidir o CA o ex-presidente da Previ Daniel Stieler. Para vice, foi escolhido Marcelo Gasparino.

continua após publicidade

A chapa inclui ainda Douglas James Upton; Fernando Jorge Buso Gomes (Bradespar); João Luiz Fukunaga (Previ); José Luciano Duarte Penido; Luis Henrique Cals de Beauclair Guimarães; Manuel Lino Silva de Sousa Oliveira (Ollie); Paulo Hartung; Rachel de Oliveira Maia e Shunji Komai; (Mitsui); Vera Marie Inkster.

Além de eleger os conselheiros, que terão mandato de 2023 a 2025, a assembleia votou as contas da administração e demonstrações financeiras de 2022, a proposta para a destinação de resultado e a aprovação do Orçamento de Capital, a fixação do número de assentos em 13 (inclui um representante dos trabalhadores) mais um suplente.

continua após publicidade

Foram eleitos André Madeira e Wagner Xavier como membro efetivo e suplente para esses postos, que não passam pela aprovação da Assembleia.

Então, acontecerá a eleição de membros do conselho fiscal. Heloísa Belotti Bedicks e Raphael Manhães Martins Adriana de Andrade Solé, da Geração, Marcio de Souza (Previ) Clovis Ayres Filho (Cosan) são os nomes indicados.

Depois, será votada a remuneração dos administradores e dos membros do conselho para o ano fiscal 2023.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Assembleia da Vale aprova toda a chapa indicada para o Conselho de Administração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!