MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Argentina: governo anuncia saída de Batakis do ministério da Economia

A Argentina confirmou há pouco a saída de Silvina Batakis do Ministério da Economia, menos de um mês depois de ter assumido a titularidade da pasta.Em comunicado, o governo de Alberto Fernández anunciou ainda uma reestruturação de seu gabinete, com a cria

Gabriel Caldeira (via Agência Estado)

·
Escrito por Gabriel Caldeira (via Agência Estado)
Publicado em 28.07.2022, 18:52:00 Editado em 28.07.2022, 18:58:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Argentina confirmou há pouco a saída de Silvina Batakis do Ministério da Economia, menos de um mês depois de ter assumido a titularidade da pasta.

continua após publicidade

Em comunicado, o governo de Alberto Fernández anunciou ainda uma reestruturação de seu gabinete, com a criação de um ministério único que inclui as pastas de Economia, Agricultura, Pesca e Pecuária e Desenvolvimento Produtivo, que será chefiado por Carlos Massa, atual presidente da Câmara dos Deputados.

"O presidente Alberto Fernández decidiu reorganizar as áreas econômicas de seu gabinete para melhor funcionamento, coordenação e gestão", diz a nota, que esclarece que as "relações com organizações de crédito internacionais, bilaterais e multilaterais" ligadas aos ministérios unificados também serão movidas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Argentina: governo anuncia saída de Batakis do ministério da Economia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!