MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Após reunião do G-20, Lagarde reforça defesa de políticas acomodatícias

A presidente do Banco Central Europeu (BCE), Christine Lagarde, afirmou que a reunião do G-20 nesta sexta-feira foi "muito produtiva". O grupo reúne as 20 maiores economias do mundo. O encontro virtual de ministros das finanças e presidentes de bancos cen

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2021, 15:18:00 Editado em 26.02.2021, 15:23:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A presidente do Banco Central Europeu (BCE), Christine Lagarde, afirmou que a reunião do G-20 nesta sexta-feira foi "muito produtiva". O grupo reúne as 20 maiores economias do mundo. O encontro virtual de ministros das finanças e presidentes de bancos centrais foi organizado pela Itália, que está na presidência rotativa do G-20. O ministro da Economia, Paulo Guedes, participou das discussões.

continua após publicidade

Em sua conta oficial no Twitter, ao comentar a reunião, Lagarde disse que as políticas fiscal e monetária devem continuar acomodatícias e a "trabalhar lado a lado".

A dirigente também defendeu o foco em garantir uma recuperação econômica "verde, digital e inclusiva" após a crise gerada pela pandemia de covid-19.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Após reunião do G-20, Lagarde reforça defesa de políticas acomodatícias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!