O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, chegou perto do fim do período da manhã desta segunda-feira, 8, ao Ministério da Fazenda, em meio aos ruídos envolvendo a crise da Petrobras. Ele costuma chegar ao prédio em Brasília por volta de 9 horas da manhã. Não foi informado onde ele estava antes.
Haddad chegou no domingo à capital federal, após ter sido convocado para uma reunião com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, mas que foi cancelada porque o vazamento do encontro teria irritado Lula.
Haddad participaria de um evento promovido pelo jornalValor Econômico, em São Paulo, nesta segunda-feira, mas cancelou a participação porque retornou à Brasília na noite do domingo.
Ainda não constam novos compromissos na agenda oficial do ministro, mas oBroadcast(sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) apurou que ele deve participar de um encontro com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), no início da tarde.
Também deve ter despachos internos na Fazenda com o secretário extraordinário da reforma tributária, Bernard Appy, no período da tarde.
Haddad terá reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva às 18 horas, conforme consta na agenda do chefe do Executivo.
Deixe seu comentário sobre: "Após retornar a Brasília no domingo, Haddad chega ao Ministério da Fazenda"