MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

ANP suspende temporariamente chamada pública do Gasbol a pedido da Sulgás

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) suspendeu temporariamente o processo da chamada pública para contratação de capacidade de transporte da Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG), que controla o Gasoduto Bo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2022, 17:48:00 Editado em 23.02.2022, 17:53:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) suspendeu temporariamente o processo da chamada pública para contratação de capacidade de transporte da Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil (TBG), que controla o Gasoduto Bolívia-Brasil (Gasbol).

continua após publicidade

A decisão de suspensão temporária do processo foi motivada pelo pedido de anulação apresentado à ANP pela Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul - Sulgás, no último dia 21.

A chamada pública, que já havia sido adiada de 2021 para este ano, tem por objetivo contratar capacidade de transporte de gás natural entre 2022 e 2026.

continua após publicidade

A agência informou que abriu prazo de cinco dias úteis para manifestação de todos os participantes do certame, contados a partir da data de publicação no Diário Oficial da União (DOU).

"Oportunamente, a ANP se manifestará sobre as etapas seguintes do certame", informou a agência em nota.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "ANP suspende temporariamente chamada pública do Gasbol a pedido da Sulgás"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!