MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

ANP adia até 1º de abril consulta prévia sobre tarifas de transporte de gás natural

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) prorrogou para o dia 1º de abril o prazo final da consulta pública sobre a regulamentação de tarifas de transporte de gás natural. De acordo com a agência, o adiamento foi a pedido do mer

Denise Luna (via Agência Estado)

·
Escrito por Denise Luna (via Agência Estado)
Publicado em 28.03.2025, 15:19:00 Editado em 28.03.2025, 15:27:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) prorrogou para o dia 1º de abril o prazo final da consulta pública sobre a regulamentação de tarifas de transporte de gás natural. De acordo com a agência, o adiamento foi a pedido do mercado, "devido à relevância do tema". O prazo original venceu ontem, 27.

continua após publicidade

A consulta leva em conta estudo prévio para revisão da regulamentação de critérios para cálculo das tarifas de transporte de gás natural; do procedimento para a aprovação de tarifas propostas pelos transportadores para gasodutos de transporte; e de critérios e diretrizes para os mecanismos de repasse de receita entre os transportadores de gás natural interconectados.

Segundo a ANP, a consulta tem por objetivo obter contribuições sobre a matéria regulatória de interesse geral de agentes econômicos, consumidores ou usuários de bens e serviços da indústria do petróleo, gás natural e biocombustíveis, além de dar publicidade, transparência e legitimidade às ações regulatórias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "ANP adia até 1º de abril consulta prévia sobre tarifas de transporte de gás natural"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!