MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Andrade nega 'missão' de trocar toda a diretoria

O presidente da Petrobras, Caio Paes de Andrade, teve sua primeira reunião com a atual diretoria da estatal na última sexta-feira, depois de não participar de encontro do conselho de administração no dia 29 passado.O Estadão/Broadcast, sistema de notícias

Denise Luna (via Agência Estado)

·
Escrito por Denise Luna (via Agência Estado)
Publicado em 05.07.2022, 08:17:00 Editado em 05.07.2022, 08:23:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Petrobras, Caio Paes de Andrade, teve sua primeira reunião com a atual diretoria da estatal na última sexta-feira, depois de não participar de encontro do conselho de administração no dia 29 passado.

continua após publicidade

O Estadão/Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, apurou que, durante a reunião, o executivo voltou a negar que tenha chegado ao comando da estatal com a missão do governo de mudar toda a diretoria.

Nas últimas semanas, o presidente Jair Bolsonaro afirmou várias vezes que o indicado do governo deveria trocar os diretores para dar uma "nova dinâmica" à empresa, alvo de ataques por conta do anúncio de seguidos reajustes de preços dos combustíveis.

continua após publicidade

Antes da sua posse (no dia 28 de junho), fontes próximas ao governo já davam como certa a demissão de pelo menos dois diretores, além do ex-presidente José Mauro Coelho, que ficou apenas 40 dias no cargo.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Andrade nega 'missão' de trocar toda a diretoria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!