MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Análise sobre o PAT não pode passar de junho, afirma Marinho

O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, disse nesta quarta-feira, 28, que o governo continua discutindo possíveis mudanças no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). A sua pasta ficou responsável por consolidar as informações e análises de várias área

Cícero Cotrim (via Agência Estado)

·
Escrito por Cícero Cotrim (via Agência Estado)
Publicado em 28.05.2025, 17:39:00 Editado em 28.05.2025, 17:45:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, disse nesta quarta-feira, 28, que o governo continua discutindo possíveis mudanças no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). A sua pasta ficou responsável por consolidar as informações e análises de várias áreas do governo, e esse processo não deve passar de junho, ele afirmou.

continua após publicidade

"Isso tem atrasado um pouco. Eu pretendia ter essa decisão até o final de maio. Seguramente, como nós já estamos nos últimos dias, eu confesso que nós não vamos ter condições de fechar dentro do mês de maio. Mas, na minha opinião, não pode, de maneira alguma, passar de junho", disse Marinho, em entrevista coletiva sobre os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de abril.

Ele afirmou que há uma dificuldade em relação à agenda dos agentes que vão preparar uma proposta para análise do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

continua após publicidade

Indagado sobre uma eventual dificuldade criada por parte do Banco Central, Marinho disse que a autoridade monetária não está atrasando o processo. "O Banco Central, nesse caso, está inocente", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Análise sobre o PAT não pode passar de junho, afirma Marinho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!