MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Amazon estuda comprar Peloton, que produz equipamentos para exercícios físicos

A Peloton Interactive está atraindo o interesse de potenciais compradores, incluindo a Amazon, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto.A Amazon tem conversado com consultores sobre um possível acordo, disseram algumas fontes. Não há garantia de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2022, 12:30:00 Editado em 05.02.2022, 12:35:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Peloton Interactive está atraindo o interesse de potenciais compradores, incluindo a Amazon, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto.

continua após publicidade

A Amazon tem conversado com consultores sobre um possível acordo, disseram algumas fontes. Não há garantia de que a gigante do comércio eletrônico seguirá com uma oferta ou que a Peloton, que está trabalhando com seus próprios consultores, seja receptiva.

Caso haja uma transação, ela pode ser significativa, dado o valor de mercado da Peloton de cerca de US$ 8 bilhões - uma queda acentuada em relação ao nível de cerca de um ano atrás, de cerca de US$ 50 bilhões.

continua após publicidade

A ligação com a Peloton daria à Amazon ou a outra empresa acesso a seus milhões de usuários, e um grande impulso no crescente mercado de tecnologia de saúde e bem-estar. A Peloton produz equipamentos como bicicletas ergométricas e esteiras conectadas à internet que permitem que usuários assistam a aulas enquanto se exercitam.

As ações da empresa saltaram cerca de 30% no after hours da Nasdaq ontem, depois que o Wall Street Journal informou sobre o interesse da Amazon. Fonte: Dow Jones Newswires.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Amazon estuda comprar Peloton, que produz equipamentos para exercícios físicos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!