Alívio externo supera tensão fiscal e taxas futuras de juros recuam - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Alívio externo supera tensão fiscal e taxas futuras de juros recuam

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Os juros futuros recuam na manhã desta segunda-feira, 19, acompanhando o dólar em dia de exterior mais positivo, e apesar das preocupações fiscais seguirem como pano de fundo no cenário local. O investidor monitora agora a fala do presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, e aguarda mais tarde o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, em evento às 11h15.

Às 9h17 desta segunda, o DI para janeiro de 2027 caía para 7,49%, de 7,57%, o para janeiro de 2023 recuava para 4,75%, de 4,82% no ajuste de sexta-feira, enquanto o vencimento para janeiro de 2022 estava na mínima de 3,34%, de 3,38% no ajuste anterior. O dólar à vista caía 0,59% no mesmo horário, a R$ 5,6103.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Alívio externo supera tensão fiscal e taxas futuras de juros recuam"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.