Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Alencar Santana: Esperamos votar hoje o relatório da PEC da escala 6x1 na comissão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente da comissão especial que analisa o fim da jornada 6X1, Alencar Santana (PT-SP), disse que pretende votar ainda nesta segunda-feira, 25, o relatório do deputado Leo Prates (Republicanos-BA) sobre o tema.

"Esperamos que a gente possa votar essa matéria na noite de hoje, porque tem muita gente acompanhando, o plenário cheio", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo Santana, será feita a leitura do relatório e, depois, falarão deputados autores de projetos sobre o assunto. Em seguida, os deputados inscritos usarão a palavra.

Durante a abertura da sessão, Alencar Santana defendeu o projeto e disse que a última redução constitucional de jornada de trabalho foi na promulgação da Constituição de 1988. Santana afirmou que a tramitação das PECs é resultado de um "conjunto de fatores", como o governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV