Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Alckmin parabeniza Haddad por 'trabalho competente' na regulamentação da tributária

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, parabenizou o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, pelo "trabalho competente realizado" no projeto da regulamentação da reforma tributária. Na avaliação de Alckmin, a aprovação nesta terça-feira, 17, mostra uma "conquista" para o desenvolvimento econômico do Brasil.

"Festejamos com a sociedade brasileira a aprovação, pelo Congresso Nacional, da reforma tributária, uma conquista para o desenvolvimento econômico depois de 30 anos de espera. O Brasil entra no clube dos países com sistema tributário simplificado para melhoria do ambiente de negócios", escreveu Alckmin, em nota divulgada à imprensa nesta noite. "Parabéns ao Presidente Lula por liderar esta reforma estruturante e decisiva, e o ministro Fernando Haddad pelo trabalho competente realizado."

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Quase oito meses após o envio pela equipe econômica, o Congresso Nacional concluiu hoje a votação do primeiro projeto de regulamentação da reforma tributária. O texto segue agora à sanção presidencial.

A Câmara, que já havia analisado a proposta em julho, aprovou nesta terça o projeto pela segunda vez, após modificações feitas pelo Senado. Ao abrir a votação, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que o texto levado à apreciação dos deputados não era o ideal, mas o possível diante das negociações políticas, repetindo discurso da primeira fase da reforma tributária.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline