Ainda não foi definida data para 'follow on' da BR Distribuidora, diz Petrobras - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Economia

Ainda não foi definida data para 'follow on' da BR Distribuidora, diz Petrobras

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em comunicado ao mercado nesta terça-feira, 22, a Petrobras afirma que ainda não foi definida uma data para realização de uma oferta subsequente de ações ("follow on") da BR Distribuidora, por meio da qual a estatal venderá sua participação de 37,5% na distribuidora de combustíveis.

O comunicado foi feito em resposta a reportagem do Valor Econômico relatando um adiamento da operação pela companhia, por conta das condições do mercado neste momento.

A Petrobras lembra que a venda das ações foi aprovada pelo Conselho de Administração em 26 de agosto, mas que a efetivação depende de diversos fatores, inclusive as condições de mercado e a aprovação dos órgãos internos, "notadamente quanto ao preço".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ainda não foi definida data para 'follow on' da BR Distribuidora, diz Petrobras"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.