MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Aeroporto do Galeão retoma voos para a América do Sul em 28 de setembro

O Aeroporto do Galeão (GIG), no Rio de Janeiro, retoma em 28 de setembro as rotas regulares para a América do Sul. O serviço estava suspenso desde março, quando a covid-19 começou a avançar pelo Brasil. Será um voo da Sky para Santiago, no Chile, programa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2020, 09:42:00 Editado em 29.08.2020, 09:47:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Aeroporto do Galeão (GIG), no Rio de Janeiro, retoma em 28 de setembro as rotas regulares para a América do Sul. O serviço estava suspenso desde março, quando a covid-19 começou a avançar pelo Brasil. Será um voo da Sky para Santiago, no Chile, programado para ocorrer às segundas e quintas-feiras, às 10h05. As informações são da Agência Brasil.

continua após publicidade

O Galeão tinha voos diários e semanais para 26 destinos internacionais, entre frequências fixas e sazonais. Porém, com a pandemia, o terminal operou somente rotas da Air France para Paris (a partir de abril), da KLM para Amsterdã (em junho) e da TAP para Lisboa (também em junho) e Porto (em agosto).

Além do voo para Santiago, estão marcadas as retomadas de rotas para Londres, via British Airways, a partir de 26 de outubro, e para Madri, pela Iberia, a partir de 1º de dezembro. A previsão é de que voos para os Estados Unidos, para Miami, sejam retomados em outubro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Aeroporto do Galeão retoma voos para a América do Sul em 28 de setembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!