MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Acionistas do Santander votam pela extinção do Banco Olé em assembleia virtual

Em documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgado agora há pouco, o Banco Santander Brasil divulgou o mapa sintético consolidado de voto à distância para a deliberação da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada amanhã, 31 de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2020, 12:15:00 Editado em 30.08.2020, 12:20:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgado agora há pouco, o Banco Santander Brasil divulgou o mapa sintético consolidado de voto à distância para a deliberação da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada amanhã, 31 de agosto de 2020. Por 84.907.240 votos a favor, 6.502 abstenções e nenhum voto contrário, os acionistas se manifestaram para "aprovar a incorporação do Banco Olé pela companhia", com "a consequente extinção do Banco Olé", informa o texto.

continua após publicidade

Pelo mesmo número de votos a favor (84.907.240), abstenções (6.502) e nenhum voto contrário, os acionistas também votaram por ratificar a contratação da PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes, a empresa especializada responsável pela elaboração dos laudos de avaliação do Banco Olé Consignado.

O Santander Brasil havia anunciado a compra da fatia restante (40%) do Banco Olé em 30 de janeiro de 2020 por R$ 1,608 bilhão, ficando com a totalidade das ações da instituição especializada em crédito consignado. Portanto, a Assembleia de amanhã deve confirmar oficialmente a incorporação e "consequente extinção do Banco Olé".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Acionistas do Santander votam pela extinção do Banco Olé em assembleia virtual"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!