MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

54% compram de quem ajuda o meio ambiente

Uma pesquisa encomendada pelo Google e realizada pela Ipsos mostra que 54% dos brasileiros optam por comprar produtos e apoiar empresas focadas em ajudar o meio ambiente. O estudo, feito para entender as mudanças de comportamento dos brasileiros que compr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2020, 07:10:00 Editado em 04.07.2020, 07:13:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma pesquisa encomendada pelo Google e realizada pela Ipsos mostra que 54% dos brasileiros optam por comprar produtos e apoiar empresas focadas em ajudar o meio ambiente. O estudo, feito para entender as mudanças de comportamento dos brasileiros que compram online durante a pandemia, mostrou que mesmo com a reabertura do comércio, esses consumidores devem manter hábitos adquiridos no isolamento.

continua após publicidade

Ao menos 68% desses brasileiros querem, nos próximos seis meses, continuar usando os serviços de delivery de comida. Apenas a China supera o Brasil neste índice. Além disso, 38% dizem que continuarão optando por retirar produtos na loja ou na porta do estabelecimento. Nesse quesito, o Brasil é o oitavo entre os países pesquisados.

A pesquisa ouviu mil consumidores online do País entre os dias 18 e 21 de junho. Também foram consultados, seguindo a mesma metodologia, consumidores de outros 15 países.

continua após publicidade

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "54% compram de quem ajuda o meio ambiente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!