Facebook Img Logo
Mais lidas
Economia

Correios suspendem cobrança de taxa extra para o Rio

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os Correios informaram nesta sexta-feira (9) que suspenderam a cobrança da taxa extra de R$ 3 para entregar encomendas na cidade do Rio de Janeiro. A suspensão ocorreu depois de decisão da Justiça Federal. As informações são da Agência Brasil.

A liminar do juiz federal Firly Nascimento Filho atendeu o pedido do Procon-RJ, órgão de Proteção e Defesa do Consumidor do estado.

Desde o dia 6 de março, os Correios começaram a cobrar uma taxa extra de R$ 3 para encomendas com destino ao Rio. O motivo seria a elevação dos custos da entrega por causa da violência no município. No entanto, o Procon alegou na ação que a taxa é abusiva e discriminatória.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber