MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Fiesp troca pato por sapo em protesto contra juros altos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) decidiu substituir o pato que era usado em suas campanhas por um sapo em seu próximo protesto, contra os juros altos cobrados de empresas e consumidores. Nesta terça-fe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2018, 19:05:00 Editado em 09.03.2018, 19:05:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) decidiu substituir o pato que era usado em suas campanhas por um sapo em seu próximo protesto, contra os juros altos cobrados de empresas e consumidores.

continua após publicidade

Nesta terça-feira (13) um sapo de 5 metros de altura deve ser inflado em frente à sede da federação, na av. Paulista (região central de São Paulo), para recepcionar representantes de entidades que irão participar de um ato contra os juros.

Sapos menores serão distribuídos aos participantes em frente de agências bancárias da avenida. Adesivos e balões com o novo mascote também estarão espalhados por carros e bicicletas que circularão na região.

continua após publicidade

A entidade não comenta sobre o destino dos patos infláveis, que foram usados em suas últimas campanhas, incluindo a do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Fiesp troca pato por sapo em protesto contra juros altos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!