MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Fundo de previdência pode ser automática para servidor de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os servidores de São Paulo que ingressaram no funcionalismo a partir de dezembro de 2011 poderão ser inscritos automaticamente no programa de previdência complementar do Estado, caso ganhem mais do que o teto de R$ 5.645,80. A

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.02.2018, 21:55:00 Editado em 11.02.2018, 21:55:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os servidores de São Paulo que ingressaram no funcionalismo a partir de dezembro de 2011 poderão ser inscritos automaticamente no programa de previdência complementar do Estado, caso ganhem mais do que o teto de R$ 5.645,80.

continua após publicidade

A medida foi aprovada pela Assembleia Legislativa de São Paulo. Para entrar em vigor, o projeto ainda precisa da sanção do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

A lei que criou criou a previdência complementar em São Paulo faculta a inscrição. A nova proposta diz que o servidor é inscrito automaticamente e, se não quiser participar, tem até 90 dias para sair.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Fundo de previdência pode ser automática para servidor de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!