MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Defesas dizem que vão recorrer

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, responsável pela defesa de Rafael Palladino, disse que vai recorrer da sentença e contestar a pena. "Não está de acordo com as provas nos autos", afirma. O advogado de Luiz Sebasti

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2018, 21:15:00 Editado em 08.02.2018, 21:15:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, responsável pela defesa de Rafael Palladino, disse que vai recorrer da sentença e contestar a pena. "Não está de acordo com as provas nos autos", afirma. O advogado de Luiz Sebastião Sandoval, Alberto Toron, afirma que seu cliente era presidente do Conselho, não participava da gestão e não pode ser responsabilizado por gestão fraudulenta. Também vai recorrer.

continua após publicidade

O advogado Gustavo Badaró, responsável pela defesa de Adalberto Savioli, considera a condenação equivocada, pois Savioli havia sido acusado de cinco crimes e foi condenado em um, por gestão fraudulenta e vai recorrer. "A condenação injusta", diz.

"Não tem elemento que sustenta a condenação", afirma o advogado David Teixeira de Azevedo, responsável pela defesa de Cláudio Baracat Sauda e Luiz Augusto Teixeira de Carvalho Bruno. Ele também vai recorrer da decisão, assim como o advogado Paulo César Fabra Siqueira, que defende Marco Antônio Pereira da Silva.

continua após publicidade

A defesa de Wilson Roberto Aro foi procurada mas não retornou as ligações. Renato Stanziola Vieira, advogado de Eduardo de Ávila Pinto Coelho, então diretor de T.I. do banco, explica que seu cliente, que era do suporte técnico, foi absolvido. "O magistrado percebeu que Eduardo não só não praticava atos de gestão, como não teve qualquer conhecimento sobre aspectos financeiros e contábeis que redundaram nessa persecução penal."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Defesas dizem que vão recorrer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!