Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Economia

Conselho da Caixa desliga três vice-presidentes e restitui um ao cargo

.

MAELI PRADO

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Na primeira reunião do conselho de administração após a aprovação do novo estatuto, a Caixa Econômica decidiu destituir do cargo três dos quatro vice-presidentes suspensos pelo presidente Michel Temer na semana passada.

Um deles foi restituído ao cargo por "ausência de elementos suficientes para configuração de sua responsabilidade".

Além disso, o conselho decidiu abrir processo competitivo de seleção para todos os cargos de vice-presidentes (12 no total), o que ocorrerá com ajuda de uma empresa especializada ao longo dos próximos 12 meses.

Os vice-presidentes Antônio Carlos Ferreria (Corporativo), Roberto Derziê de Sant´Anna (Governo) e Deusdina dos Reis Pereira (Fundos de Governo e Loterias) foram destituídos.

Já José Henrique Marques da Cruz (Clientes, Negócios e Transformação Digital) foi restituído ao cargo, já que investigações internas e independentes não provaram responsabilidade do executivo em acusações como vazamento de informações privilegiadas e negociação de cargos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber