Facebook Img Logo
Mais lidas
Economia

Jeep Cherokee troca frente exótica e adota desenho menos ousado

.

EDUARDO SODRÉ, ENVIADO ESPECIAL*

DETROIT, EUA (FOLHAPRESS) - Em 2013, a Jeep mudou completamente o visual de um de seus carros mais vendidos, o Cherokee Sport.

O estilo até então quadrado foi substituído por linhas mais angulosas e uma frente com faróis alto e baixo divididos em dois blocos, semelhante à adotada pela picape Fiat Toro.

A cara nova chamou a atenção, mas não fez o sucesso esperado. A marca faz agora uma plástica no carro, que está mais conservador.

O novo conjunto óptico concentra as luzes principais em um único farol. A grade clássica da marca ganha mais destaque, com contornos cromados.

Na parte mecânica, a principal novidade é o novo motor 2.0 turbo a gasolina com pouco mais de 260 cv. O motor V6 Pentastar permanece em linha.

A Jeep vai vender o novo Cherokee no Brasil. A estreia deve ocorrer no segundo semestre.

(*) O jornalista viajou a convite da Ford

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber