Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Economia

Hyundai apresenta o novo Veloster no Salão de Detroit

.

EDUARDO SODRÉ, ENVIADO ESPECIAL*

DETROIT, EUA (FOLHAPRESS) - O Hyundai Veloster está de volta a Detroit, em nova geração. O hatch sul-coreano mantém as três portas (duas na frente e uma atrás, do lado direito da carroceria) e o estilo esportivo.

O modelo evolui em conectividade e motorização: há uma nova central multimídia e opção com motor 2.0 turbo, com cerca de 280 cv.

A Hyundai tem planos de trazer o Veloster de volta ao Brasil, onde já foi vendido com um motor 1.6 aspirado, basicamente o mesmo que equipa o HB20.

O retorno seria com mais potência: a versão mais provável para chegar ao país tem o mesmo 1.6 turbo que equipa o New Tucson. Nos EUA, essa opção tem 203 cv.

A Hyundai Caoa, responsável pela e importação de alguns dos modelos sul-coreanos no Brasil, ainda não divulgou possíveis datas para o lançamento do novo Veloster. O mais provável é que o carro seja apresentado no Salão de São Paulo 2018.

(*) O jornalista viajou a convite da Ford

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber