MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Negócios sociais da periferia podem participar de aceleração inédita

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um programa de aceleração inédito lançado por A Banca, Artemisia e FGV Eaesp exclusivamente para negócios sociais da periferia está com inscrições abertas até segunda-feira (15). A iniciativa chega para potencializar iniciativ

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2018, 01:35:00 Editado em 13.01.2018, 01:35:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um programa de aceleração inédito lançado por A Banca, Artemisia e FGV Eaesp exclusivamente para negócios sociais da periferia está com inscrições abertas até segunda-feira (15).

continua após publicidade

A iniciativa chega para potencializar iniciativas à margem do ecossistema de iniciativas de impacto, das quais 90% selecionadas para aceleração, incubação e fundos são lideradas por homens, brancos e com ensino superior completo.

O foco da primeira edição serão negócios com atuação nos bairros da capital paulista M´Boi Mirim, Capela do Socorro, Capão Redondo e Campo Limpo. Os selecionados receberão até R$ 20 mil de capital-semente para investir no negócio.

continua após publicidade

Podem participar empreendedores sociais com produtos e serviços já desenvolvidos e com potencial para ganhar escala; em estágio inicial de vendas; ou com modelo consolidado e ganhos na estrutura operacional.

O programa inclui encontros presenciais mensais de até quatro horas no espaço d'A Banca sobre temas relacionados ao negócio, acompanhamento quinzenal, workshops com empreendedores acelerados pela Artemisia para promover a interação entre realidades distintas e aprendizado mútuo e acesso a conhecimento e rede de mentores das três organizações realizadoras.

No fim da aceleração, os selecionados que participaram ativamente e desenvolveram um bom plano de negócio receberão o capital-semente. Estão previstas também mentorias durante seis meses e encontros entre com os empreendedores da Rede Artemisia e alunos e professores do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da FGV.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site www.aceleradoranip.com.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Negócios sociais da periferia podem participar de aceleração inédita"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!