Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Economia

iPhone com bateria superaquecida deixa 8 feridos na Suíça

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Oito pessoas ficaram ligeiramente feridas e uma loja da Apple teve que ser evacuada nesta terça-feira (9), em Zurique, na Suíça, por causa da bateria superaquecida de um iPhone, informou a polícia.

Um cliente entrou apressadamente na loja, localizada na principal artéria comercial de Zurique, "devido a uma bateria superaquecida que liberava fumaça", segundo o comunicado dos policiais.

O funcionário que tentou remover a bateria sofreu "queimaduras leves" nas mãos, e outras sete pessoas tiveram que ser tratadas no local.

Os danos foram limitados graças à equipe da loja, que derramou areia de quartzo na bateria para conter a fumaça.

Os cerca de cinquenta clientes e funcionários que estavam no local foram evacuados.

Especialistas do Instituto Forense de Zurique estão analisando a bateria em questão para tentar determinar os motivos do incidente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber