Facebook Img Logo
Mais lidas
Economia

'Diário da Franca' deixa de circular após 44 anos

.

RIBEIRÃO PRETO, SP (FOLHAPRESS) - O jornal "Diário da Franca", de Franca (a 400 km de São Paulo), deixou de circular após 44 anos.

A última edição do jornal, que iniciou as atividades em março de 1973, foi publicada no último domingo (24), com a manchete "Após quase 45 anos de vida, 'Diário da Franca' publica sua última edição".

Era um dos dois jornais diários impressos de Franca, cidade com 347.237 habitantes -o outro é o "Comércio da Franca", fundado há 103 anos.

Ainda em novembro, a direção do jornal começou a procurar assinantes e órgãos com os quais tinha contrato para desfazer os acordos. Assinantes receberam em casa cheques com valores proporcionais ao tempo de assinatura restante. À Câmara de Franca, o jornal pediu a rescisão do contrato para a publicação de atos oficiais a partir de 24 de dezembro, sob o argumento de que passaria por reestruturação "com o objetivo de se adequar às novas exigências legais e mercadológicas".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber