MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Maia diz que "foi ruim" Meirelles não ter citado Previdência em propaganda do PSD

JOSÉ MARQUES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta sexta-feira (22) que o ministro Henrique Meirelles (Fazenda) não ter citado a reforma da Previdência programa eleitoral do PSD "não é uma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2017, 17:20:00 Editado em 22.12.2017, 17:20:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

JOSÉ MARQUES

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta sexta-feira (22) que o ministro Henrique Meirelles (Fazenda) não ter citado a reforma da Previdência programa eleitoral do PSD "não é uma sinalização boa".

"Eu achei estranho o ministro Meirelles não ter citado a palavra 'Previdência'. Estamos em cima da votação, em fevereiro, e a participação dele é decisiva", reclamou Maia, após encontro com investidores em São Paulo.

continua após publicidade

A inserção foi exibida na noite desta quinta (21) e o ministro usou o espaço para se consolidar como um potencial candidato a presidente para uma fatia do eleitorado considerado de "centro". Meirelles ocupou oito dos dez minutos do programa.

Embora a reforma da previdência tenha sido citada no vídeo, não foi dita pelo ministro, o que provocou a crítica do presidente da Câmara.

"No programa aparece a palavra, mas não aparece ele falando sobre a votação e a reforma, isso foi ruim. Não é uma sinalização boa", disse o deputado.

continua após publicidade

"Mas tenho certeza que deve ter sido alguma decisão de publicitário. Às vezes os publicitários olham as pesquisas e não olham o interesse do Brasil", acrescentou.

A propaganda do PSD usa parte do tempo para apresentar Meirelles e tentar aproximar o eleitorado de seu trabalho como gestor na economia.

O vídeo lembra ainda que Meirelles foi presidente do Banco Central e comandou uma "virada na economia", sem citar o fato de que ele ocupou esse cargo durante o governo Lula.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Maia diz que "foi ruim" Meirelles não ter citado Previdência em propaganda do PSD"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!