MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Temer ainda discutirá data de reforma com Eunício e Maia, diz Planalto

GUSTAVO URIBE BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Michel Temer afirmou que discutirá nesta nesta quinta-feira (14) com os presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), e da Câmara, Rodrigo Maia, a data de votação da reforma previdenciária. Em no

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2017, 19:50:00 Editado em 13.12.2017, 19:50:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GUSTAVO URIBE

continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Michel Temer afirmou que discutirá nesta nesta quinta-feira (14) com os presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), e da Câmara, Rodrigo Maia, a data de votação da reforma previdenciária.

Em nota, divulgada pelo Palácio do Planalto, o peemedebista ressaltou que está mantida nesta quinta-feira (14) a leitura do relatório da proposta em plenário pelo deputado federal Arthur Maia (PPS-BA), relator da iniciativa.

continua após publicidade

O texto afirma ainda que o peemedebista retornará a Brasília, apesar da recomendação da equipe médica de que ele fique em observação em São Paulo por pelo menos 24 horas.

O adiamento para fevereiro da votação da proposta foi discutido na noite de terça-feira (12) entre Temer e Eunício. Nesta quarta-feira (13), o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), disse que a iniciativa ficará para o ano que vem.

Jucá afirmou que a decisão de adiar a reforma foi tomada por causa do baixo quorum que deve haver no Congresso na próxima semana, por causa da antecipação da votação do Orçamento de 2018.

continua após publicidade

O presidente do Congresso, Eunício Oliveira (PMDB-CE), antecipou para esta quarta a votação da peça orçamentária.

Inicialmente, ele havia concordado em deixar o projeto para a próxima semana para que o número de deputados e senadores permanecesse elevado.

Normalmente, após a votação do Orçamento, deputados e senadores voltam às suas bases e as atividades legislativas são encerradas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Temer ainda discutirá data de reforma com Eunício e Maia, diz Planalto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!