MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Cade aprova aquisição de 50% das ações da Itambé por cooperativa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovou a aquisição de 50% das ações da Itambé, que atualmente pertencem à Vigor, pela CCPR (Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais). Segundo publicação n

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2017, 19:05:00 Editado em 13.11.2017, 19:05:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovou a aquisição de 50% das ações da Itambé, que atualmente pertencem à Vigor, pela CCPR (Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais).

continua após publicidade

Segundo publicação no Diário Oficial da União desta segunda-feira (13), a Superintendência-Geral do órgão aprovou a operação sem restrições.

O Cade afirmou que a aquisição "não altera, de modo relevante, a estrutura dos mercados afetados, seja em âmbito nacional ou no cenário mais restrito correspondente aos Estados de Goiás, Minas Gerais e Rio Grande do Sul".

continua após publicidade

Em acordo de acionistas com a Vigor, a CCPR tinha direito de preferência para comprar os 50% restantes da Itambé em caso de alteração indireta do controle do negócio, com eventual transferência de ações para terceiros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Cade aprova aquisição de 50% das ações da Itambé por cooperativa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!