Mais lidas
Economia

Hugo Rodrigues assume comando da WMcCann no lugar de Olivetto

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Hugo Rodrigues, 47, será o novo presidente do conselho e CEO da agência de publicidade WMcCann. Ele assume o posto do publicitário Washington Olivetto, 66, que deixou o cargo no último dia 26.

Rodrigues ocupava posições equivalentes na Publicis Brasil.

"Ele é conhecido por ajudar seus clientes a impulsionar seus negócios, com grandes ideias para as marcas que combinam com nossas estratégias e capacidades multidisciplinares", afirmou Luca Lindner, presidente do McCann Worldgroup.

Rodrigues começou sua carreira como redator em 2000 e foi nomeado vice-presidente criativo da Publicis Brasil em 2008, onde também atuou como chefe de criação e diretor de operações, antes de assumir a presidência em 2014. Já recebeu 17 leões no Festival de Publicidade de Cannes.

Olivetto presidia a WMcCann havia sete anos, desde que sua agência, a W/Brasil, se fundiu à americana McCann.

Apesar da saída de Olivetto, o nome da agência não deve mudar -o "W" de WMcCann é de Washington.

Um dos profissionais-símbolo da propaganda brasileira, Olivetto já ganhou mais de 50 leões no Festival de Publicidade de Cannes.

"Some essa força global [da WMcCann] com a responsabilidade de suceder o maior nome da história da publicidade brasileira de todos os tempos. Eu e todo nosso time teremos que trabalhar muito e intensamente para entregar tudo que será esperado pelos nossos clientes daqui pra frente", afirmou Rodrigues.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber