MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Não há possibilidade de acordo com a Oi, diz presidente da Anatel

NATÁLIA PORTINARI SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para o presidente da Anatel, Juarez Quadros, não há possibilidade de fazer um acordo com a Oi quanto à dívida de mais de R$ 11 bilhões em multas. A Anatel é o maior credor individual da companhia, e se posic

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2017, 11:55:08 Editado em 03.10.2017, 11:55:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

NATÁLIA PORTINARI

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Para o presidente da Anatel, Juarez Quadros, não há possibilidade de fazer um acordo com a Oi quanto à dívida de mais de R$ 11 bilhões em multas.

A Anatel é o maior credor individual da companhia, e se posiciona contra a renegociação das dívidas com credores na recuperação judicial da Oi.

continua após publicidade

"É obrigação dos gestores públicos defenderem os recursos que lhe são devidos às entidades que eles administram, então não há possibilidade de nenhum acordo", disse Quadros após evento nesta terça-feira (3).

Ele também classificou como "preocupante" o pedido de demissão do diretor financeiro da Oi, Ricardo Malavazi Martins, anunciado nesta semana.

"É preocupante, e claro que é um agravante, porque um executivo financeiro tem também responsabilidade fiduciária. Mas ele já foi substituído", diz. O diretor Carlos Brandão vai acumular a função.

continua após publicidade

Para Quadros, caso seja necessário revender a outorga da Oi, o ideal seria não fatiar a empresa.

"Dado o ambiente de negócios de telecomunicações, o ideal é o operador vender todas as facilidades de modo conjunto. Separar serviços, fatiar, diminui valor da companhia", afirma.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Não há possibilidade de acordo com a Oi, diz presidente da Anatel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!