Mais lidas
Economia

Fundação Banco do Brasil prorroga inscrições para seleções de agroecologia

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As inscrições para os dois processos seletivos do Ecoforte, voltados para redes de organizações de extrativismo ou produção orgânica com base na agroecologia, foram prorrogadas.

A iniciativa é da Fundação Banco do Brasil, em parceria com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e o Fundo Amazônia.

O edital, destinado a novas propostas de redes ou à consolidação das já atendidas pelo programa Ecoforte realizado em 2014, desde que integrem novos grupos ou organizações produtivas, teve o prazo estendido para até 15 de outubro.

A outra seleção é o regulamento dirigido à implantação e melhoria de empreendimentos econômicos coletivos de organizações já conveniadas pelo edital de 2014, com nova data limite para inscrição até 27 de outubro.

No total, serão investidos R$ 25 milhões, dos quais R$ 5 milhões serão destinados exclusivamente para o apoio a projetos localizados na Amazônia Legal.

Os recursos poderão financiar a construção ou reforma de instalações, aquisição de máquinas, veículos e equipamentos, capacitações e serviços técnicos especializados, e gestão e assistência técnica dos projetos apoiados.

Mais informações estão no site do programa (https://www.fbb.org.br/pt-br/ecoforte2017).

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber