MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Movimentos sociais fazem protesto em São Paulo contra a reforma trabalhista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e a Frente Povo Sem Medo fizeram uma manifestação na noite desta segunda-feira (10) na Avenida Paulista, em São Paulo, em protesto contra a reforma trabalhista —que será submetida

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2017, 21:45:07 Editado em 10.07.2017, 21:45:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e a Frente Povo Sem Medo fizeram uma manifestação na noite desta segunda-feira (10) na Avenida Paulista, em São Paulo, em protesto contra a reforma trabalhista —que será submetida neste terça (11) a votação final no Senado.

continua após publicidade

Os manifestantes pediram ainda a saída do presidente da República, Michel Temer, e a realização de eleições diretas para a presidência. As informações são da Agência Brasil.

A passeata partiu do vão-livre do Masp (Museu de Arte de São Paulo) e deslocou-se no sentido da Rua da Consolação. Quando a manifestação passava em frente à sede da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), bonecos —feitos de pneus— com fotos do rosto do presidente da República e vestidos com a faixa presidencial, foram queimados. “Estamos aqui para mostrar o descontentamento da classe trabalhadora com as reformas que esse governo ilegítimo, corrupto, que está prestes a cair, quer fazer aprovar. Uma reforma que ataca quase 100 anos de direitos da classe trabalhadora, [conquistados] com muita luta”, disse o coordenador estadual do MTST, Felipe Vono.

continua após publicidade

Como os senadores já realizaram as discussões sobre o projeto de lei, a sessão desta terça no Senado devera se iniciar diretamente com os encaminhamentos de votação. Em seguida, deverão ser apreciados os destaques. Se a matéria for aprovada sem alterações, seguirá para sanção do presidente Michel Temer.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Movimentos sociais fazem protesto em São Paulo contra a reforma trabalhista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!