Mais lidas
Economia

Ryanair fecha parceria com Air Europa para vender voos para o Brasil

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A companhia aérea irlandesa Ryanair, que atua no segmento de passagens de baixo custo, anunciou na quarta-feira (24) uma parceria com a companhia Air Europa para vender passagens da Espanha para destinos no Brasil e em outros países da América.

Como resultado, ficam disponíveis passagens da Air Europe no site Ryanair.com com rotas entre Madri (Espanha) e 20 destinos em 16 países na América. Além do Brasil (São Paulo e Salvador), estão incluídas cidades em Argentina, Estados Unidos, Cuba, México, Venezuela e Bolívia, por exemplo.

Em comunicado, a empresa afirma que o acordo será ampliado ainda neste ano, para permitir que seus passageiros façam conexões entre Madri e outros destinos que a Air Europa oferece na Europa.

A empresa opera atualmente 50 destinos de curta distância no continente a partir da cidade espanhola.

No comunicado, o presidente da Ryanair, Michael O'Leary, diz que a parceria faz parte de plano de tornar a companhia a "Amazon" do mercado de viagens -em referência à estratégia da varejista virtual americana de comercializar itens de outros parceiros em seu site.

"Continuamos em conversas com companhias que oferecem voos de longa distância sobre possibilidades de parcerias para oferecer a nossos 130 milhões de consumidores uma variedade ainda maior de opções de serviços em 2018."

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber