Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Economia

Chefe do BNDES diz confiar na probidade de funcionários

.

NICOLA PAMPLONA

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques, afirmou nesta sexta (12) que o banco tem confiança "na probidade e na capacidade técnica" de seus empregados.

Ela fez a declaração durante teleconferência com jornalistas para detalhar os resultados do banco, que teve lucro de R$ 373 milhões no primeiro trimestre de 2017.

Marques não participava da conversa com a imprensa, mas pediu licença para se manifestar sobre a operação da Polícia Federal que investiga denúncias de irregularidades em contratos com a JBS e resultou em buscas e apreensões e conduções coercitivas de pessoas ligadas ao banco e à empresa.

"Nossa confiança nos nossos empregados e nosso interesse como instituição é que, se houver alguma questão, que seja esclarecida. Nesse momento, o que queremos passar é nossa confiança nos nossos empregados", disse Marques.

"Temos confiança na probidade e na capacidade técnica deles", concluiu, antes de deixar a teleconferência sem responder a perguntas da imprensa, alegando que precisava sair para se encontrar com os funcionários que foram chamados a depor.

Durante a manhã, a executiva participou, em Brasília, da cerimônia de um ano do governo Temer. Foi substituída em reunião do conselho de administração que aprovou o balanço pelo diretor Cláudio Coutinho.

No início da tarde, funcionários do BNDES promoveram um protesto na sede do banco, pedindo uma posição da direção em defesa dos acusados pela Polícia Federal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber