MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Empregados dos Correios de São Paulo encerram greve

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os trabalhadores dos Correios na capital paulista decidiram nesta segunda-feira (8), em assembleia da categoria, encerrar a greve iniciada no último dia 27. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2017, 18:30:08 Editado em 08.05.2017, 18:30:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os trabalhadores dos Correios na capital paulista decidiram nesta segunda-feira (8), em assembleia da categoria, encerrar a greve iniciada no último dia 27. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares de São Paulo, Grande São Paulo e zona postal de Sorocaba (Sintect-SP), serão compensadas 48 horas de paralisação, ou 56 para os empregados que trabalham aos sábados, durante os próximos 60 dias. As informações são da Agência Brasil.

continua após publicidade

Segundo os Correios, 89,2% dos empregados de todo o país haviam voltado ao trabalho na última sexta-feira. Parte da categoria, no entanto, está realizando assembleias nesta segunda. “Os Correios confiam no bom senso de seus empregados para que retornem ao trabalho, de forma a não prejudicar, ainda mais, a sustentabilidade da empresa e a qualidade dos serviços prestados à população”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Empregados dos Correios de São Paulo encerram greve"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!