MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Críticos da reforma da Previdência pensam pequeno, diz Doria

LEANDRO MACHADO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu nesta segunda-feira (24) as reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo governo Temer. Para o tucano, quem é contra as mudanças pensam o Brasil de f

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2017, 11:05:02 Editado em 24.04.2017, 11:05:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

LEANDRO MACHADO

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), defendeu nesta segunda-feira (24) as reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo governo Temer. Para o tucano, quem é contra as mudanças pensam o Brasil de forma pequena.

"As pessoas de bem, que pensam o Brasil com grandeza e não de forma pequena e particularizada, querem e aprovam sim a reforma da Previdência e a trabalhista. A reforma trabalhista é multiplicadora de empregos, é positiva para o Brasil. Ela não vai gerar desemprego. Ela vai gerar apenas menos força e poder aos sindicatos que têm interesse partidarizado", afirmou.

continua após publicidade

Sem citar dados, "não ter dúvidas" de que a maioria da população brasileira apoia as reformas da Previdência e trabalhista.

"Eu não tenho a menor dúvida disso [de que a maioria apoia]. A população não quer o desemprego", disse o tucano, durante o evento "Mitos & Fatos - Cidades do Futuro", da Rádio Jovem Pan.

Doria usou o encontro para fazer um discurso sobre temas nacionais, principalmente sobre as reformas propostas pelo governo Michael Temer (PMDB).

continua após publicidade

Em discurso no evento, Doria pediu que a população vá às ruas para defender as reformas de Temer.

"O povo brasileiro tem coragem. O povo que foi as ruas para pedir o impeachment, que foi às ruas levantando a bandeira verde e amarela, tem que ter a coragem agora de ir para as ruas defender as reformas. As reformas não vão gerar desemprego. As reformas não vão gerar pobreza. Elas vão gerar riquezas e oportunidades de emprego".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Críticos da reforma da Previdência pensam pequeno, diz Doria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!