MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

UE pode suspender empresas investigadas na Operação Carne Fraca

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Comissão Europeia afirmou nesta segunda (20), em coletiva de imprensa, que está monitorando as importações de carne brasileira e que as empresas envolvidas na Operação Carne Fraca podem ter o acesso ao mercado da União Europ

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2017, 10:48:00 Editado em 20.03.2017, 12:22:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Comissão Europeia afirmou nesta segunda (20), em coletiva de imprensa, que está monitorando as importações de carne brasileira e que as empresas envolvidas na Operação Carne Fraca podem ter o acesso ao mercado da União Europeia suspenso.

continua após publicidade

"A Comissão garantirá que quaisquer dos estabelecimentos implicados na fraude sejam suspensos de exportar para a UE", disse um porta-voz da Comissão Europeia a jornalistas.

Segundo o órgão, o escândalo revelado pela Polícia Federal não impactará outras negociações entre a União Europeia e o Mercosul. Os blocos trabalham para fechar a acordos de livre comércio.

continua após publicidade

Deflagrada na última sexta (17) pela Polícia Federal, a Operação Carne Fraca investiga um esquema de corrupção na fiscalização de frigoríficos no Brasil.

Após a divulgação da operação, a União Europeia enviou ao Brasil um pedido de esclarecimentos sobre a operação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "UE pode suspender empresas investigadas na Operação Carne Fraca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!