MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Justiça confirma plano de recuperação judicial da Schahin

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Justiça de São Paulo confirmou o plano de recuperação judicial do Grupo Schahin, conforme aprovado por credores há quase um ano. A recuperação da companhia havia sido suspensa em maio do ano passado, após um bloco de credor

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2017, 18:36:00 Editado em 13.03.2017, 18:40:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Justiça de São Paulo confirmou o plano de recuperação judicial do Grupo Schahin, conforme aprovado por credores há quase um ano.

continua após publicidade

A recuperação da companhia havia sido suspensa em maio do ano passado, após um bloco de credores formado por 13 bancos questionar a decisão sobre o plano de recuperação.

A 2ª Câmara de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo, por maioria, ratificou o plano de recuperação nesta segunda, rejeitando o questionamento dos bancos.

continua após publicidade

A recuperação judicial prevê o pagamento de todos os credores, sem deságio, até 2030. O passivo estimado é de R$ 6,5 bilhões.

A Schahin é uma das empresas envolvidas na Operação Lava Jato e que entrou em dificuldades financeiras após o início das investigações. A companhia presta serviços para a Petrobras.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça confirma plano de recuperação judicial da Schahin"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!