MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Vendas de materiais de construção têm queda de 8,9%

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As vendas de materiais de construção tiveram queda de 8,9% em janeiro na comparação com o mesmo mês em 2016, segundo a Abramat (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Construção). Em relação a dezembro, houve cre

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2017, 11:46:56 Editado em 07.02.2017, 15:31:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As vendas de materiais de construção tiveram queda de 8,9% em janeiro na comparação com o mesmo mês em 2016, segundo a Abramat (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Construção). Em relação a dezembro, houve crescimento de 1,5%. As informações são da Agência Brasil.

continua após publicidade

Os empregos no setor mostraram queda, com retração de 7,5% em janeiro na comparação janeiro de 2016. Em relação a dezembro, foi registrado recuo de 0,1%.

Os segmentos de base e acabamento também apresentaram recuo de 11,4% e 5,3%, respectivamente, em janeiro em relação ao mesmo mês de 2016. Na comparação com dezembro, houve aumento das vendas de base (0,7%) e acabamento (2,7%).

continua após publicidade

Segundo o presidente da Abramat, Walter Cover, a previsão para o primeiro semestre é de queda de vendas, mas com gradual melhora no restante do ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Vendas de materiais de construção têm queda de 8,9%"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!