MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Aliado de Cunha deve presidir comissão da reforma da Previdência

DANIEL CARVALHO E RANIER BRAGON BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Um dos principais defensores do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) foi indicado por seu partido para presidir a comissão que irá analisar a reforma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2017, 15:50:49 Editado em 06.02.2017, 15:55:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DANIEL CARVALHO E RANIER BRAGON

continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Um dos principais defensores do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) foi indicado por seu partido para presidir a comissão que irá analisar a reforma da Previdência, prioridade do governo de Michel Temer para 2017.

Marun irá substituir Sergio Szveiter (PMDB-RJ), até então o nome escolhido para a função. Deputados afirmaram que Szveiter abriu mão da tarefa. A reportagem não conseguiu falar com ele até o início da tarde desta segunda (6).

continua após publicidade

A comissão da reforma da Previdência deve ser instalada ainda nesta semana. Os deputados indicados pelos partidos (na proporção do tamanho das siglas na Câmara) elegem o presidente. A tendência é a de que o nome indicado pelo PMDB, o maior partido da Casa, seja eleito.

Cabe ao presidente escolhido indicar o relator, que por acordo dos partidos da base de Temer será Arthur Oliveira Maia (PPS-BA).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Aliado de Cunha deve presidir comissão da reforma da Previdência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!