MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Novo 'curtir' do Facebook permite mostrar tristeza e aborrecimento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A partir desta quarta-feira (24), os usuários do Facebook poderão interagir com as publicações de diversas formas -curtir não será mais a única possibilidade. A alteração, que estava em teste em alguns países desde o ano pas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2016, 16:09:27 Editado em 27.04.2020, 19:52:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A partir desta quarta-feira (24), os usuários do Facebook poderão interagir com as publicações de diversas formas -curtir não será mais a única possibilidade.
A alteração, que estava em teste em alguns países desde o ano passado, oferece uma variedade de expressões para que os usuários se manifestem sobre o conteúdo publicado.
Batizados de Amei, Haha, Uau, Triste e Grr, os cinco novos emojis apresentam reações como amor (um coração), riso, tristeza, surpresa e aborrecimento.
A ideia de uma nova ferramenta que permitisse diversas interações com os posts já havia sido anunciada por Mark Zuckerberg, presidente-executivo da companhia, no ano passado.
Durante o desenvolvimento do recurso, foram levados em conta comentários mais frequentes e a utilização das figurinhas e emoticons.
Para acessar o novo recurso, os usuários devem pressionar o botão "curtir" no aplicativo do celular ou passar o mouse sobre ele na versão para desktop.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Novo 'curtir' do Facebook permite mostrar tristeza e aborrecimento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!