Mais lidas
Economia

Sem energia e delivery de pizza, Campus Party tem 'cadeiraço'

.

ISABEL SETA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Era pouco depois das 17h e a Campus Party, encontro de tecnologia que vai até domingo (31) em São Paulo, estava a pleno vapor. Até que, bum, a energia caiu.
Minutos depois, campuseiros saíram correndo carregando suas cadeiras. Logo, o movimento virou um cortejo de pernas de cadeiras viradas para cima -nem um sofá e um pufe escaparam.
O grupo de dezenas de campuseiros foi se sentar na frente da área da Telebras, patrocinadora do evento. Eles batiam palmas e gritavam o tradicional "ôôôôô", o grito campuseiro, que logo deu lugar às palavras de ordem "pizza, pizza, pizza!". O fast food fora proibido neste ano pela organização do evento.
Campuseiros ouvidos pela reportagem disseram que o "cadeiraço" da Campus Party, a corrida com cadeiras na cabeça, é realizado todos os anos quando cai a energia ou a internet -e, às vezes, é "só pela zoeira mesmo", disse um.
Segundo a organização do evento, a Campus Party conta com 18 geradores e a energia foi reestabelecida em poucos minutos.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber