Mais lidas
Economia

Conversível Fiat 124 Spider é a principal novidade da fabricante italiana

.

LUIZ ALMEIDA
DETROIT, EUA (FOLHAPRESS) - A Fiat chega ao Salão de Detroit em grande estilo. É que a marca aproveita o tradicional evento da indústria automotiva americana para mostrar o 124 Spider. O conversível com apenas dois lugares volta à linha de modelos da fabricante depois de uma ausência de mais de trinta anos -foi fabricado entre 1967 e 1985.
Visualmente bem resolvido e com linhas angulosas, unindo a um só tempo esportividade e charme, o 124 Spider tem construção esmerada. Toda a estrutura do modelo é feita em alumínio e em aços de alta resistência para garantir mais rigidez torcional e menor peso.
Dotado de tração dianteira, o carro abriga debaixo do capô o turbinado motor quatro cilindros Multi-Air 1.4. A unidade de força, que trabalha em conjunto com um câmbio automático de seis marchas, entrega 163 cv de potência máxima.
No mercado dos Estados Unidos e também da Europa, o carro vai estrear ainda no primeiro semestre de 2016. Pena mesmo é saber que o 124 Spider não desembarcará no Brasil.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber