Facebook Img Logo
Mais lidas
Economia

Febraban diz ter confiança em novo ministro da Fazenda

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) disse neste domingo (20) ter confiança no novo da Fazenda, Nelson Barbosa.
Por meio de nota, a federação afirma que é necessário manter o ajuste fiscal e realizar reformas.
"Em suas primeiras declarações, o novo ministro reiterou a necessidade inadiável de assegurar o superávit primário aprovado na Comissão de Orçamento e de implementar reformas estruturais nas áreas tributária e da Previdência Social."
A federação também afirmou ser benéfica a experiência no novo ministro do Planejamento.
"Nesse esforço, é positivo que possa contar com a colaboração do novo ministro do Planejamento, Valdir Simão, especialista em gestão, com um histórico de atenção à responsabilidade fiscal. A Febraban recebe com satisfação os compromissos assumidos pelos novos ministros, a quem deseja sucesso, e reafirma sua disposição de continuar trabalhando com a equipe econômica em prol do desenvolvimento do Brasil."




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber